TV Aberta Rede TV Canal 6 | TV Fechada Canal 518
Nascido em Taguatinga e piloto desde os 18 anos, e com uma longa história no automobilismo de Brasília e também representante da categoria e os amantes do segmento do automobilismo.
Eu nasci dentro da Oficina com meu pai e sou filho de Mecânico, convivi dentro de oficina até os meus 13 anos até quando perdi meu pai em um acidente de moto. A partir deste dia eu sai de dentro da oficina efui trabalhar com outras coisas.
Nunca deixei minha paixão por carros e minha família sempre foi muito ligada ao Automobilismo e a andar de Kart, meu pai e eu gostavamos muito também de andar de moto. Aos 18 anos sofri um grave acidente de moto e fiquei muitos anos de cama e quase morri e sendo assim resolvi a me dedicar a carros.
O início se deu com os primeiros Pegas de Rua que acontecia antigamente em Brasília, quando decidiu se profissionalizar, quando foi convidado por Dudu Moleza e João Henrique para fazer um Show de Lançamento em um autódromo em 1994 no Lançamento do automóvel Corsa (Copa Corsa) e a partir deste momento decidi não andar mais nas ruas passando a levar mais sério ainda e me dedicando de forma profissional no automobilismo (Esporte Radical no segmento Apresentação). Sendo também um dos fundadores do “Cavalo de Pau” que funcionava dentro do autódromo fazendo um 720 a uma velocidade de 120 km por hora.
Com a melhora da velocidade dos automóveis e a chegada das máquinas rápidas tudo ficou mais sério ainda, e assim fui ganhando prestígio e admiração com diversos veículos, sendo alguns específicos para as manobras como o veículo suprema e o chevete pelo qual utiliza para anda sobre duas rodas.
“Não é somente por dinheiro, mais por amor. Minha verdadeira paixão”. Mucio Eustáquio Após, a perca do pai. Múcio foi engraxate, limpava quintal e também capinava. Vendeu Picolé, jornal e que esta jornada mesmo que não fácil foi fundamental para chegar aos seus objetivos preservando assim humildade e a sabedoria. De origem humilde, para ajudar a família Mucio abandonou os estudos e foi trabalhar para seu próprio sustento e da família.
Uma viagem longa de 24 horas levando seus veículos para apresentação na “Mamãe me leva”, estando ali um público de 10 mil pessoas na apresentação, pelo qual Múcio deu um cavalo de Pau a 180 km por hora, aonde o público veio abaixo curtindo toda aquela adrenalina dando altos gritos. Assustado pelo comportamento surpresa do público, enfim confirmando ali o sucesso do Esporte passando a noite juntamente com o amigo “Belor” que também fez seu Show de Sucesso tendo dificuldades em ter uma boa noite de sono devido à apresentação com muita alegria e empolgação deslumbrando que este Esporte poderia chegar tão longe levando satisfação e alegria para as pessoas que ali estavam presentes. Tri-campeão de Brasiliense de Drift. Recordista do Cavalo de Pau com Freio de Mão, recordista de Cavalo de Pau de Ré “900” e especialista em andar de carro sobre duas rodas.